sábado, 7 de janeiro de 2012

Amor amar imperdoável explicação

No silêncio da noite, quantas cartas escrevemos e muitas delas nunca as entregamos ou as enviamos, Quantas eu já escrevi mas nunca as mandei...
     Como uma pessoa pode ficar tanto em seus pensamentos que mesmo quando você não quer pensar em nada pensa nela!? Quando á frase "Eu amo mais você do que eu!" deixa de ser uma letra de música e vira realidade, você pensa em mil coisas e sempre se resumi á ela, eu, nós. Falamos com naturalidade sem medo de uma grande verdade soltamos:"Eu amo você!"
     Amar, sinônimo de amor, mas o que é amar... Amar é: Se dedicar? Perdoar o imperdiável? Querer ficar cada segundo com alguém, mesmo que não possa? Entender o que não tem explicação? Olhar para alguém e as mãos e pernas ficarem tremulas e geladas? Sorrir sem perceber? Abraçar e não querer soltar. Como explicar o que é amar? Quando alguém conseguir, me avisem!
     Noites atrás estava lendo algumas das cartas que escrevi e vi que crime que cometo por não entregar ou enviar tais, Peguei 3 cartas e decidi reescrevelas e envialas ou quem sabe as entregar pessoalmente... Mais o problema do romântismo antigo nessa era moderna é que mandar uma carta se torna um desafio... Então só me resta a última em questão.
     Não escolhemos amar, amamos porque somos escolhidos. As vezes somos mesquinhos que pequenas coisas nós separam, "fofocas, deslizes, erros, horgulho, ego. Coisas tão banais perto da grandeza do amor.
Você ama? Continue amando independente dos obstáculo! Você amou? Por que parou? O amor não morre ele adormece, Então desperte-o! A reconquiste, deixe-se reconquistar, Sem ele você se machuca, se sente inconpleto(a), "Viver sem amor é sofrer, Amar é sofrer mais ainda!" Aceite o amor se conforme em amar alguém, eu aceito e me conformei em amar apenas uma pessoa. E com uma frase minha que poucos sabem que é um dos meu pensamentos favoritos me findo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário