sábado, 28 de janeiro de 2012

Olhos que não vem ou não querem ver

Não somos perfeitos, ainda! apenas somos quem apenas podemos ser! Humanidade... Será que errar é sinônimo real de ser um ser humano? Se isso é tão verdade assim por tem pessoas que não se podem dar o luxo de errar? Médicos, Cerurgiões, Bombeiros, soldados de elite, Negosciadores de reféns ou um Juíz criminal; Esses então são sobrehumanos? Por serem da nossa mesma espécie mais por não errarem serião mais que humanos?! Quem foi que disse que nós devemos ser errantes há não ser nós mesmos... Dizemos que para aprender devemos errar! Mas também dissem que erramos porque queremos.
Mais á grande questão não é se erramos ou se acertamos mais sim oque é certo ou errado! Por exemplo, é errado matar mas matar para proteger alguém ou se auto-proteger é certo então quem decide?
Será que o mundo não para de se complicar ainda mais do que é! quanto mais penso neste mundo menos o entendo! Gostaria de responder as verdadeiras perguntas do mundo, No entanto sou apenas humano...
Ver o erro das outras pessoas todos nós vemos, Ver o próprio mediante até mesmo de um espelhor torna-se quase impossivél! Pois quem quer admitir que errou quando não podia.
"Penso, logo Existo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário